Ecomac Bahia 2018

O 27º Ecomac Bahia apresenta este ano um tema vital para as empresas: ''Profissionalização - O  caminho para o futuro'', de 18 a 21 de outubro, no Iberostar Praia do Forte. Revendas, distribuidoras, indústrias, instituições financeiras e de fomento, representantes e entidades compõem o mix de participantes de todas as regiões do Brasil.

Promovido pela Acomac-BA, o 27º Ecomac Bahia reúne anualmente o trade de material de construção, gerando negócios, networking, lazer e entretenimento.

Na programação consta a presença de palestrantes de destaque, que abordam temas setoriais, de gestão e economia. Tema do 27º Ecomac Bahia e um dos focos do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac, a profissionalização é uma premissa de existência e crescimento das empresas, em face da complexidade do mercado, dos desafios da economia e, principalmente da demanda dos consumidores, que progressivamente recuperam seu poder de compra.

Também no Ecomac Bahia, a Anamaco e as Acomacs realizam assembleias e reuniões deliberativas, e o encontro é um fórum setorial, que reitera sua abrangência e importância, além do ambiente de relacionamento e lazer.

E aBahia recebe de braços abertos a todos que fazem acontecer no setor de material de construção.

Até o momento,  o evento conta com os seguintes patrocinadores: Amanco, Arielle, Astra, Cobrecom, Cobremack, CISS, Condor, Coral, Deca, Elizabeth, Expo Revestir, Fame, Feicon Batimat, Fortlev, Foxlux, Grau 10, Grupo Fragnani, Hipercor, Mercedes-Benz/Rodobens, Pagseguro, PC Sistemas, Pointer, Prysmian, Real, Rede Bahia, Sebrae,SHX,  Sika, SIL, Suvinil e Vedacit.

Mais informações: http://www.acomac-ba.com.br/ecomac-bahia/

 



Novos Parceiros

Pesquisas

Prêmio Anamaco

GRAA

Escola do Varejo Anamaco