Acomac MT promove palestra em Cuiabá

Quarta-Feira, 07 de Março de 2018

 

O evento foi promovido pela Acomac-MT nos dias 27 e 28 de fevereiro em Cuiabá

O auditório do Hotel Delcas  em Cuiabá estava lotado com diversas pessoas atentas a palestra show do professor Joaquim Ramalho, Mexa-se, o cliente sumiu!

Para Adilson Caroni que trabalha em uma das empresas associadas a Acomac-MT (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de MT), a palestra foi uma das melhores em que ele participou.

“O conteúdo agregou muito o lado humano, não é só o vendedor o responsável pela venda, e sim o faxineiro até o gerente, supervisor, o diretor  - todos são responsáveis.  Da nossa empresa vários colaboradores de diversos setores vieram prestigiar e é uma palestra muito boa que clareia e abre a mente das pessoas que estão acreditando que só eles que estão certos, então tem que visualizar isso e expandir o conhecimento”, afirma.

Adria Minoti trabalha na Moinho Materiais para Construção em Várzea Grande, ela acredita que a palestra ampliou sua visão sobre o ambiente de trabalho no qual faz parte.

“Eu achava pequeno o ambiente onde trabalho, já que não sou vendedora e sim auxiliar de crédito e cobrança. Essa palestra ampliou o meu entendimento sobre o tratamento com o cliente,  e como o cliente é importante pra empresa. Gostei muito, o professor tá de parabéns”, elogia.

A auxiliar de cobrança acrescenta: “Vivemos muito numa caixinha pequenininha e o conhecimento abre nossa visão pro mundo a fora, pra pessoa que somos profissionalmente e pessoalmente”.

 O professor Joaquim Ramalho relata que a cada visita que vem a Cuiabá , percebe que o público quer crescer, evoluir, dar a resposta à altura do mercado.

“É um publico que lotou a casa, um público interessado e que pela saída e pelas referências que eles tem nos deixado, temos a certeza que o universitário vai ser um sucesso aqui devido à importância que eles dão nesses nossos encontros”, diz.

O reitor da Universidade da Acomac ressalta que investir em educação dos colaboradores é retorno garantido para a empresa.

“É importante sempre defendemos pela bandeira da educação, é essa bandeira que vai fazer a grande diferença no mercado de segmento material de construção notadamente na questão atendimento. Essa carência em todos os segmentos não seria diferente, mais eu tenho a certeza pela reação do público aqui da cidade de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, o atendimento será diferente a partir de cada encontro que nós realizarmos”, finaliza.

Comentários
Nome
E-mail
Mensagem
Imagem

Comentários



Novos Parceiros

Pesquisas

Prêmio Anamaco

GRAA

Escola do Varejo Anamaco