Associados participam do lançamento da promoção - Caminhão de Prêmios

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018

 O pontapé inicial da promoção: “Caminhão de Prêmios” foi dado pela Acomac-MT na noite de segunda-feira (14) em Cuiabá, onde diversos lojistas do segmento do varejo de material para construção participaram do evento.



Na ocasião foram esclarecidas todas as dúvidas acerca da promoção que vai sortear mais de R$ 60 mil reais em prêmios e celulares da marca Samsung  - J7, para clientes que realizarem compras nas lojas associadas a partir de R$ 300,00.

A promoção tem o início previsto para o dia 01 de junho e segue até 28 de julho, durante este período dois sorteios serão realizados, no dia 30 de junho e 27 de julho.

Para o presidente da entidade, Gustavo Nascimento a medida é ideal para aquecer as vendas do setor. “A Acomac-MT preparou esse grande prêmio para nós fomentarmos dentro das lojas associadas a capitalização de novos clientes e fidelização também. Desta forma, mantemos uma constância em aquisições. Para os que não são associados, está é uma oportunidade de conhecer melhor a entidade, verificar nosso trabalho”, afirma.

O empresário, Luís Alberto Geabrim da Comercial Eldorado acredita que a promoção é uma forma de incentivar o consumidor. “É uma campanha incomum, uma campanha de associados para presentear o consumidor. A gente espera ter uma fomentação no mercado como incentivo já que o cliente deve consumir e ganhar por isso”, diz.

Roberto Lazaroto, proprietário da Bigolim vê a iniciativa como uma forma de driblar a crise. “ Eu acho que essa é uma maneira de fomentar as vendas já que estamos saindo de uma crise, estamos precisando de medidas como está, já que se fosse para realizar uma promoção deste tamanho individualmente seria muito difícil devido ao custo. Creio que o faturamento na minha empresa vai crescer no faturamento em torno de 10%”, aponta.

O diretor da Beira Rio Materiais de Construção e Acabamentos, Luís Augusto Rebouças, ressalta a importância de concorrentes se unirem em prol de um propósito que aquecer as vendas no setor. “Essa campanha ajuda a fomentar nossas vendas e também a mostrar como nossa entidade é forte perante os outros segmentos também. A Acomac-MT foi muito feliz em realizar essa campanha que oportuniza a todos os empresários do segmento a participarem. Já que se fosse cada um por si, seria muito difícil”, conclui.

A promoção está sendo divulgada com exclusividade na televisão Centro América, o diretor comercial da emissora Edmundo Curvo participou do evento. “O momento é de criatividade e a associação vem demonstrando isso com a união do grupo e a vontade de fazer diferente. Essa campanha ajuda a tirar o foco da Copa do Mundo e retomar a economia local, por isso a emissora está abraçando está causa”.

Comentários
Nome
E-mail
Mensagem
Imagem

Comentários



Novos Parceiros

Pesquisas

Prêmio Anamaco

GRAA

Escola do Varejo Anamaco