Anamaco

Academia de Vendas

Aprimorar a formação das equipes de vendas é o foco atual das iniciativas de profissionalização da Anamaco. E uma das principais iniciativas da entidade neste sentido se chama “Academia de Vendas”, primeiro programa de qualificação de vendedores em sistemas construtivos do país.

 
Totalmente baseado em vídeo-aulas, os alunos aprimoram conhecimentos agrupados em 6 áreas de conhecimento - é a Escala de Aprendizagem e Desempenho. Após cada estágio, o aluno põe em teste o que aprendeu, num sistema de avaliação também pela internet. O proprietário ou gerente da loja acompanha o desempenho de cada um os seus vendedores individualmente e pode determinar quais assuntos precisam ser melhor desenvolvidos pela sua equipe.
 
Obter a licença da Academia de Vendas é muito fácil. O proprietário - ou gerente de vendas da loja - recebe um login e senha exclusivos. Com esta licença, a loja cadastra toda a sua equipe de vendas no website do programa - o CPF é o login individual de cada colaborador participante - e começa a assistir às aulas diretamente no computador.
 
“A Academia de Vendas preenche uma das principais lacunas quanto se fala em treinamento e formação de mão-de-obra no nosso mercado da construção civil”, esclarece Cláudio Conz, presidente da Anamaco. “É um projeto inovador, que atende às maiores expectativas dos varejistas de materiais para construção. Chegou aquilo que todos os varejistas estavam aguardando”, finaliza.
 
Para conhecer melhor ou implantar a Academia de Vendas em sua loja acesse o site http://academiadevendas.micropower.com.br e veja uma demonstração. Para mais informações, basta enviar um email para formacaoprofissional@anamaco.com.br ou ligar para os telefones (11) 7028-9199 e (11) 3392-3558      .
 




Loja Escola do Varejo

Novos Parceiros

Pesquisas

Prêmio Anamaco

TOP Anamaco

Universidade Anamaco