Anamaco

João-de-Barro

 

Convênio exclusivo às lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac. Se você não é associado, procure a Acomac mais próxima!

 
O Banco Bradesco acaba de lançar a versão online do simulador do convênio "João-de-Barro" - o CDC de material de construção que permite que as lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac financiem, com taxas exclusivas, a compra de materiais de construção a clientes do banco.

Com o simulador online, as lojas associadas terão mais agilidade na liberação de créditos ao consumidor final. O processo é rápido e fácil: basta acessar o link abaixo e simular a compra de acordo com as necessidades do cliente.


Condições do convênio "João-de-Barro":
 
 
Saiba mais sobre o programa:

Quem pode financiar pelo programa João-de-Barro?
Somente correntistas do Banco Bradesco podem ter acesso à linha de financiamento. A linha, no entanto, não está disponível para pessoas com conta poupança no banco, pois o pagamento mensal do financiamento é feito com débito em conta corrente.
 
 
Quais lojas podem realizar o financiamento?
O convênio João-de-Barro é destinado exclusivamente às lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.
 
 
Quais são as condições gerais da linha?
O limite de financiamento é de no mínimo R$ 500,00 e no máximo conforme a análise de crédito do cliente. O prazo de pagamento é de até 48 meses. O cliente ainda conta com a opção de financiamento em 10 vezes iguais.
 
Quais as taxas de juros?
 
Prazos Taxas atuais
De 1 a 6 meses 2,64%
De 7 a 12 meses 2,99%
De 13 a 24 meses 3,20%
De 25 a 48 meses 3,60%
  
 
O IOF (Imposto sobre Operações de Crédito) é financiado e acrescido no valor das parcelas.
 
O que é o simulador do João-de-Barro?
É  um software online desenvolvido pelo Bradesco para facilitar a simulação de compra para o consumidor final. 
 
Como será feita a análise de crédito do cliente?
A análise de crédito do Bradesco é baseada nos seguintes itens: idade mínima (18 anos); responsabilidade já assumida com o Bradesco (Financiamento, Cartão de Crédito, Limite de Cheque Especial, entre outros); impedimentos e restrições nas principais bases públicas (SERASA, SPC entre outras); política de crédito estipulada pelo banco (capacidade de pagamento das prestações) e outros aspectos. Após a aprovação ou não da proposta, a agência emitirá uma autorização para que o consumidor possa se dirigir à loja e efetivar a compra. A Nota Fiscal de Venda de Mercadorias deve ser entregue à agência para a formalização do contrato de financiamento. A contratação do financiamento será realizada na agência onde o cliente possui conta corrente, mediante a apresentação da nota fiscal e assinatura do contrato pelos proponentes.
 
Como é  feita a liberação do crédito para a loja?
O valor do financiamento será creditado diretamente na conta corrente da loja conveniada. Para a retirada do material é preciso que o cliente apresente na loja o contrato de financiamento emitido pelo Bradesco.
 
O que fazer se eu tiver dúvidas sobre o simulador do “João-de-Barro”?
Envie um email para joaodebarro@anamaco.com.br com as suas dúvidas.
 
O que fazer se eu tiver dúvidas sobre a linha de financiamento do “João-de-Barro”?
Entre em contato com o gerente da sua agência Bradesco

O que fazer se a minha loja ainda não é associada ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac?
Entre em contato com a Acomac mais próxima.
Clique aqui e acesse a lista completa de Acomacs em todo o Brasil.

 
 




Novos Parceiros

Pesquisas

Prêmio Anamaco

GRAA

Escola do Varejo Anamaco